Mulher é encontrada morta no garimpo do Sararé, em Pontes e Lacerda

Rute Cardoso Pereira, 28 anos, foi encontrada morta com sinais de violência na região do garimpo do Sararé, em Pontes e Lacerda, a 443 km de Cuiabá. A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (21.04), após uma denúncia a 18º BPM – Pontes e Lacerda.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída de bruços, inconsciente, com duas perfurações que indicam possível disparo de arma de fogo. A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local com uma equipe de investigadores, acompanhados por peritos da Politec.
Durante os procedimentos periciais, também foi identificado um corte profundo na região do tórax, próximo ao pescoço, possivelmente causado por arma branca. Segundo informações colhidas no local, Rute trabalhava como cozinheira no garimpo.
O principal suspeito do crime é seu companheiro, Isaias Ferreira, conhecido pelo apelido “Grande”. Informações preliminares indicam que o suspeito também estaria morto, mas as circunstâncias ainda estão sendo apuradas.
A Polícia segue em diligências para localizar o suspeito e esclarecer os fatos. O corpo de Rute foi recolhido pela Politec para os procedimentos legais.