Suspeito de executar caseiro com arma de fogo é preso em flagrante pela PM

Suspeito de executar caseiro com arma de fogo é preso em flagrante pela PM

Na manhã desta segunda-feira (28/04), um homem de 37 anos foi preso em flagrante por policiais militares do 14º Comando Regional, suspeito de ser o autor do homicídio de Rozindo de Souza Alves, de 49 anos. O crime ocorreu em uma residência localizada na zona rural do município de Nova Maringá, a 382 km de Cuiabá. A vítima foi morta com um tiro na cabeça.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo proprietário de uma fazenda, que informou que um de seus funcionários havia sido assassinado.

Uma testemunha relatou que, pela manhã, outro funcionário foi até a casa de Rozindo para buscar uma motocicleta. Após chamá-lo diversas vezes e não obter resposta, entrou no imóvel e encontrou o caseiro caído sobre uma cadeira, com uma perfuração no rosto e já sem vida.

Após o registro da denúncia, os policiais receberam informações sobre o possível paradeiro do suspeito. Durante patrulhamento na região, as equipes localizaram e abordaram o indivíduo.

Ao ser questionado, o homem afirmou que, na manhã de domingo (27/04), havia sido ameaçado por Rozindo, que estaria armado com uma espingarda. Mais tarde, durante a tarde, ambos se encontraram novamente em um pesqueiro, onde o caseiro teria o ameaçado novamente, desta vez empunhando uma faca.

O suspeito relatou que, devido às desavenças, decidiu ir até a casa de Rozindo e, utilizando uma espingarda, executou o crime. O homem foi preso e conduzido à delegacia, onde o boletim de ocorrência foi registrado e as medidas legais foram tomadas.

Disque-denúncia

A população pode colaborar com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do Estado, de forma anônima, através dos números 190 ou 0800.065.3939.

FIQUE SABENDO EM PRIMEIRA MÃO. TODAS AS NOVIDADES DE NOSSO WEBSITE. CLIQUE ABAIXO E SAIBA MAIS. Facebook - Instagram - Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Anuncie em nosso site