Polícia localiza caminhonete usada em assalto à cooperativa em MT; buscas continuam

A Polícia Militar localizou ontem no fim da tarde a caminhonete Hilux usada pelos criminosos ao assalto à cooperativa de crédito em Brasnorte (410 km de Sinop). O veículo foi localizado abandonado cerca de 10 quilômetros da cidade. As buscas continuam nesta sexta-feira com dezenas de militares distribuídos na região e pontos de barreiras.
A equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) embarcou ainda ontem à tarde com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para reforçar as buscas. A operação de captura também conta com reforço das equipes da Força Tática de Juína, Sinop, Alta Floresta e do 7° Comando Regional, em Tangará da Serra, além de policiais do Distrito de Brianorte e de Campo Novo do Parecis.
Uma equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil também deslocou para a região e investiga o caso.
Conforme Só Notícias já informou, quatro criminosos fortemente armados invadiram a agência. Não houve feridos. Os assaltantes levaram pelo menos um malote e não há informações sobre valores levados.
Dois funcionários foram feitos de reféns e colocados na caminhonete. Em seguida, o veículo saiu sentido Juína e, durante o trajeto, as vítimas foram liberadas, sendo o primeiro a 3 km da cidade e o segundo a quase 10 km.
No momento do crime, funcionários e clientes da cooperativa de crédito estavam no interior do prédio. Foram danificadas portas e vidraças na parte interna da agência.
Em instantes mais detalhes