Corrida reúne magistrados, servidores e comunidade em clima de confraternização

Corrida reúne magistrados, servidores e comunidade em clima de confraternização
Integração social, promoção da qualidade de vida, e muita diversão foram destaques na 7ª Corrida do Judiciário, realizada neste domingo (09). Em grupo de amigos, família ou de forma individual, os cerca de mil participantes tiveram acesso a uma programação especial para superar o desafio de completar os percursos de caminhada de 2 km, e corrida de 5 e 10 km.
A prova de rua foi realizada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) e pela Associação Mato-grossense de Magistrado (AMAM) para atender públicos de perfis diferentes. Nesse sentido, do aquecimento até a chegada, magistrados, servidores e comunidade em geral puderam curtir uma experiência que foi além do clima competitivo.
Umas das participantes que aproveitou o evento para confraternizar foi a diretora do Fórum de Rondonópolis, juíza Aline Luciane Ribeiro Viana Quinto Bissoni. Reunindo cerca de dez pessoas, entre familiares, amigos e servidores, a magistrada montou sua equipe e enfrentou o desafiador trajeto da corrida.
“Estamos muito felizes. Juntamos uma equipe grande do Fórum de Rondonópolis, parceiros e atletas da nossa cidade para participar dessa corrida tão especial. A corrida é um esporte que ajudou demais a nossa cidade. Poder utilizá-la para integrar Judiciário e comunidade, em um momento tão alegre, é realmente algo que merece destaque”, disse a juíza.
Além da segurança e toda atenção com equipes de saúde e cuidados, os participantes da corrida também contaram com um apoio extra das bandas Cão do Mato e UBA.
Corredora há dez anos, a servidora Tatiane Bussiki marcou presença em mais uma edição da Corrida do Judiciário, vencendo na categoria 10 km servidor/magistrado (feminino).
Para ela, o incentivo à prática esportiva aos servidores é extremamente importante. “O TJMT oferece esse cuidado ao servidor, com o centro de saúde, academia e outras atividades. E o esporte também é fundamental, não só para o cuidado físico, mas também para a saúde emocional, para dar mais leveza, mais disposição para estar com família e amigos”, enfatizou.
O mediador judicial Ubiracy Nogueira Félix avaliou o evento como um momento de confraternização. “Foi maravilhoso, pois estivemos em lugar de congregação e diversão. Pensamos na qualidade de vida, um incentivando o outro e entendendo que cada um tem sua capacidade”, relatou.
Para Cassiano Cestari, servidor da Coordenadoria Judiciária, o evento esportivo teve como destaque a organização. “Eu corro há muito tempo, mas foi a primeira vez que participei de uma corrida realizada pelo TJMT. Toda organização está de parabéns, pois a prática esportiva é fundamental para todos e tivemos um evento feito com muito cuidado”, pontuou.
Parceiros e apoiadores: AMAM, Verde Novo, Funac, Malai Manso Resort, Aprosoja, Ginco, Sicoob, Bom Futuro, Crepaldi, Sicredi, AMA Clinic, Amaggi, Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Unimed, Lebrinha, Beto Sports, Powerade, Cemulher, Ceja, Departamento de Saúde, Comitê de Equidade Racial.
Veja a lista dos primeiros colocados 
1º lugar categoria geral 10 km (feminino) – Sandra Rosa de Almeida
1º lugar categoria geral 10 km (masculino) – Hiago Silva de oliveira
1º lugar categoria geral 5 km (feminino) – Regina Márcia Fernandes
1º lugar categoria geral 5 km (masculino) – Lucas Pinho Leite
1º lugar categoria servidor/magistrado 10 km (feminino) – Tatiane Bussiki
1º lugar categoria servidor/magistrado 10 km (masculino) – Heider Oliveira
1º lugar categoria servidor/magistrado 5 km (feminino) – Suzana Maria
1º lugar categoria servidor/magistrado 5 km (masculino) – Romulo Alexandre Basso
1º lugar categoria geral PCD 5 km (masculino) – Antônio Domingos Alves da Silva
- Fale conosco no WhatsApp
FIQUE SABENDO EM PRIMEIRA MÃO. TODAS AS NOVIDADES DE NOSSO WEBSITE. CLIQUE ABAIXO E SAIBA MAIS. Facebook - Instagram - Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *