Com cenas no Morro do Ernesto, relatos de sogra sobre falta de água viram filme em MS

O curta-metragem “Águas”, que conta a história de uma mulher negra, mãe solo e doméstica, será lançado nesta quinta-feira (14), às 19h, no Ponto Bar em Campo Grande.
“Águas” narra um trecho da vida de dona Janice, uma mulher negra de 38 anos, mãe solo e doméstica desde os 12. A personagem principal foi criada através dos relatos da falta de água que o bairro de dona Iara, sogra do diretor do filme, vivenciava.
Além disso, “Águas” tem belíssimas cenas gravadas na Cachoeira do Morro do Ernesto e passagens em uma casa no bairro Tiradentes, em Campo Grande.
Marcado para esta quinta-feira (14), o lançamento reunirá a equipe da produção sul-mato-grossense e contará com um bate papo com o diretor do filme, Raylson Chaves, e setlist com as DJs Marcela Deniz e Lady Afroo.
A obra foi contemplada no edital de concurso artístico 1º Prêmio Ipê de Audiovisual, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campo Grande (Sectur). Interessados em acompanhar as novidades do projeto podem acompanhar atualizações pelo Instagram @aguasofilme.