Advogada defende plano de desenvolvimento para VG atrair empresas e deixar de ser “cidade dormitório”

Advogada defende plano de desenvolvimento para VG atrair empresas e deixar de ser “cidade dormitório”

Conteúdo/ODOC – Em entrevista na TV Cuiabá – canal 11.1 – no programa Comando Geral, a advogada Flávia Moretti (PL), pré-candidata do partido à prefeitura de Várzea Grande, afirmou que, caso seja eleita, pretende reverter o que classificou como o título de “cidade dormitório”. Para isso, a pré-candidata adiantou que pretende descobrir a vocação de Várzea Grande.

“Acredito que precisamos identificar a vocação de Várzea Grande. Retomar a condição de Cidade Industrial é importante, mas primeiro precisamos entender a vocação do município, sua capacidade de oferecer serviços e infraestrutura adequada para futuros investidores”, disse.

“Precisamos – primeiramente – compreender o que Várzea Grande pode se tornar, pois hoje ela é vista apenas como uma cidade dormitório. Deixou de ser uma cidade industrial e se transformou em uma cidade dormitório, mas precisamos pensar no que ela pode vir a ser no futuro”, argumentou.

Segundo Flávia Moretti, “assim como Cuiabá, Várzea Grande é um ponto de entrada em Mato Grosso, estamos em um entroncamento com a Rodovia dos Imigrantes e próximos ao Aeroporto. É necessário analisar essa logística que Várzea Grande possui e traçar um plano de desenvolvimento econômico para atrair empresas”, afirmou.

FIQUE SABENDO EM PRIMEIRA MÃO. TODAS AS NOVIDADES DE NOSSO WEBSITE. CLIQUE ABAIXO E SAIBA MAIS. Facebook - Instagram - Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Anuncie em nosso site