Barrada por promotora, candidata do PL reclama por ter que apagar jingle “Paula dentro”

Barrada por promotora, candidata do PL reclama por ter que apagar jingle “Paula dentro”

Barrada por promotora, a candidata a vereadora de Rio Prado (RS), Paula Camargo, do PL, usou as redes sociais nesta semana para reclamar de decisão que a obrigou a apagar jingle usado na campanha eleitoral de 2024: “Paula dentro”.

A candidata conta que a música utilizada na campanha foi denunciada ao Ministério Público Eleitoral, que a notificou. “‘Paula dentro’ foi ofensivo, então, eu tenho que dizer que eu tenho que estar fora?”, questionou.

“Aí, talvez seria bom eu trocar o meu nome, nessa altura do campeonato, para ti, que só pensa maldade pra ti, que só pensa maldade, para ti, que interpretou da pior forma possível, eu te digo o seguinte: ninguém consegue apagar o que é da gente”, disse ela em um perfil nas redes sociais.

“Música foi mal interpretada por aqueles que tiveram maldade na cabeça”, diz Paula Camargo. A música começava dizendo: “O que as mulheres ‘tão’ pedindo? Paula dentro, e o bairro também precisa? Paula dentro! Eu ‘tô’ com a Paula nesse momento! Quem tá com ela grita ‘Paula dentro”. Ouça o áudio:

FIQUE SABENDO EM PRIMEIRA MÃO. TODAS AS NOVIDADES DE NOSSO WEBSITE. CLIQUE ABAIXO E SAIBA MAIS. Facebook - Instagram - Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Anuncie em nosso site