Cattani não consegue conter as lágrimas e se emociona durante homenagem à filha na Assembleia; assista ao vídeo.

Na ocasião, os integrantes da Procuradoria da Mulher anunciaram que a sala do grupo receberá o nome de “Raquel Cattani”. A proposta foi aprovada por todos os 24 deputados.
O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) não conseguiu segurar a emoção durante a sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) nesta quarta-feira (7), que homenageou sua filha, Raquel Cattani, assassinada no mês passado.
Na oportunidade, foi revelado pelos integrantes da Procuradoria da Mulher que a sala destinada ao grupo receberá o nome de “Raquel Cattani”. A proposta foi aceita por unanimidade pelos 24 deputados presentes.
Durante o anúncio, o deputado Carlos Avallone (PSDB), que faz parte da procuradoria ao lado do deputado Valdir Barranco (PT) e da deputada Janaina Riva (MDB), atual presidente, ressaltou que Raquel deixou uma marca ao passar pela Assembleia. Ele enfatizou que essa homenagem visa conscientizar sobre a violência e o feminicídio enfrentados por muitas mulheres.
Não há muito que possamos fazer, e isso nos causa sofrimento, pois desejávamos compartilhar, embora saibamos que essa dor é insuportável. É difícil compreender o que se passou. Precisamos aceitar, mesmo que essa aceitação não seja algo simples. Espero que com a manifestação de apoio dos seus colegas, todos assinando em conjunto, você encontre um pouco de alívio. Sempre teremos a Raquel ao nosso lado, junto de você”, comentou Avallone enquanto Cattani chorava e era confortado pelos colegas Dr. João e Elizeu Nascimento.
Avallone encerrou dizendo: “Comunique à Sandra e a toda a sua família que podem contar com os colegas. Estamos todos unidos. Amamos você, Catani, e sua família. Um forte abraço, viva Raquel!
Veja o Vídeo;
TV SUPER SINOP CANAL 7.1 HD/ DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO