Com medida protetiva ignorada, mulher é esfaqueada pelo marido

O suspeito já possui histórico de violência contra a vítima
Uma mulher identificada pelas iniciais N.R.S.S., 44 anos, deu entrada em estado grave no Posto de Saúde da Família (PSF) do Distrito de Santo Antônio da Fontoura, no município de São José do Xingu, a 644 km de Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (25.04).
Conforme boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pela equipe médica da unidade de saúde. No local, mesmo debilitada e com dificuldades para falar, a vítima relatou que foi atacada dentro da própria residência pelo companheiro. Segundo ela, o suspeito a agrediu com uma faca e fugiu em seguida, sem prestar socorro.
Segundo a vítima, ela hesitou em buscar ajuda médica, pretendendo esperar até a manhã seguinte. No entanto, por conta da intensidade das dores e da gravidade dos ferimentos, ela procurou ajuda de um vizinho, que a levou ao posto de saúde local.
A Polícia Militar realizou rondas pelo perímetro urbano e em hotéis da região na tentativa de localizar o suspeito, mas não obteve êxito até o momento.
O suspeito já possui histórico de violência doméstica contra a mesma vítima. Conforme os registros policiais, ele foi denunciado em duas ocasiões em 2024. Neste último caso, havia inclusive uma medida protetiva ativa.