Desenvolve MT oferece renegociação para empreendedores com contratos em atraso a partir desta segunda-feira

Desenvolve MT oferece renegociação para empreendedores com contratos em atraso a partir desta segunda-feira

A Desenvolve MT – Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso, inicia nesta segunda-feira (4/8) o Mutirão de Renegociação e Acordo, que segue até o dia 30 de setembro. A ação tem como objetivo regularizar débitos de clientes com contratos inadimplentes, e judicializados, oferecendo condições especiais de pagamento, com descontos e prazos estendidos.

Entre as principais vantagens, para débitos inferiores a R$15 mil podem ser renegociadas com entrada mínima de R$200 reais. Para clientes que optam por parcelamento, é possível dar uma entrada entre 5% a 20% do valor total da dívida atualizada e parcelar o restante.

Clientes que optarem por quitar o débito em até 12 parcelas terão isenção de juros e multas, sendo aplicada apenas a correção monetária. Para pagamento à vista, os descontos sobre juros e multas podem chegar a 100%. O parcelamento pode ser feito em até 90 meses, com manutenção da taxa de juros do contrato original.

Para a gerente de Recuperação de Crédito da Desenvolve MT, Patrícia Nascimento, a regularização das dívidas é um passo importante para que as empresas voltem a ter acesso a crédito e possam crescer de forma sustentável. “A campanha quer proporcionar ao cliente a oportunidade de renegociar seus débitos e, assim, regularizar a situação da empresa junto aos órgãos de proteção ao crédito, retomando a condição de adimplente”, explica.

Como Renegociar

O cliente interessado na renegociação pode entrar em contato com o setor de Recuperação de Crédito pelo telefone (65) 99650-2142 ou (65) 3613-7900, ou na sede do Desenvolve MT,  Rua Engenheiro Edgar Prado Arze, 215 – Centro Político.

FIQUE SABENDO EM PRIMEIRA MÃO. TODAS AS NOVIDADES DE NOSSO WEBSITE. CLIQUE ABAIXO E SAIBA MAIS. Facebook - Instagram - Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *