Foragido por estupro no Paraná é preso pela Força Tática em Rondonópolis

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional cumpriram mandado de prisão de um homem, de 47 anos, foragido do Estado do Paraná, na manhã desta terça-feira (22.4), em Rondonópolis. O suspeito estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de estupro.
Por volta de 10h30, as equipes militares se deslocaram a um endereço, no bairro Jardim Modelo, após receberem informações sobre a presença de um homem, que seria foragido da Justiça. Ainda de acordo com as informações, o suspeito estava se passando por policial da reserva remunerada.
Na residência, os policiais abordaram o homem e fizeram checagem dos seus documentos, constatando a presença de um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro, expedido pela comarca da cidade Rolândia, no Paraná.
No momento da abordagem, a esposa do suspeito compareceu ao local e entregou um simulacro de arma de fogo, do tipo pistola para os policiais. A mulher relatou que o objeto seria de propriedade de seu esposo e que ele utilizava ao sair na rua, quando se apresentava como policial.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.