Homem arromba casa de ex para tentar matá-la e acaba esfaqueado

A mulher já possuía medida protetiva contra o ex-marido
Uma mulher, de 38 anos, esfaqueou o ex-companheiro depois que ele tentou matá-la, na noite de quarta-feira (2), em Barra do Garças (511 km de Cuiabá). Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava fazendo rondas no âmbito da Operação Tolerância zero quando foi acionada para atender um caso de lesão corporal.
No endereço, os policiais encontraram o homem, de 34 anos, consciente e com algumas lesões causadas por faca. Ele informou que os golpes foram desferidos pela ex-esposa. Então, os militares foram até a casa dela. A mulher relatou que o homem estava alterado e aparentava ter consumido bebidas alcoólicas ou outra substância psicoativa. Ele começou a tentar arrombar a porta da residência com chutes enquanto a ameaçava de morte.
O homem dizia que iria matá-la quando conseguisse arrombar o imóvel. Para se defender e o filho de três anos, a mulher pegou uma faca e golpeou o ex. A mulher já possuía medida protetiva contra o homem. O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência.