Homem esmaga testículos de vítima ao notar que estuprava uma travesti no DF

Homem esmaga testículos de vítima ao notar que estuprava uma travesti no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu temporariamente um homem que assaltou e estuprou uma pessoa transexual no Lago Oeste, no Distrito Federal. O crime ocorreu em março, e a 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) solucionou o caso em abril, mas as informações só vieram a público na última sexta-feira (21).

O criminoso abordou a vítima em um ponto de ônibus, enquanto ela voltava da faculdade. Ele a ameaçou com um estilete no pescoço e, sem olhar para o rosto dela, forçou-a a praticar sexo oral.

Em seguida, o estuprador levou a vítima até uma área de mata próxima e a obrigou a ter relações sexuais anais. Nesse momento, ele percebeu que se tratava de uma mulher transexual e passou a agredi-la ainda mais, com xingamentos, tapas no rosto e puxões em seu órgão genital.

Após aproximadamente 50 minutos de violência, o criminoso começou a procurar por sua sandália que havia se perdido no mato. A vítima aproveitou o descuido para correr e gritar por socorro, sendo atendida na rodovia mais próxima.

Posteriormente, após registrar a ocorrência, a vítima e sua família retornaram ao local do crime e encontraram uma mochila com roupas e a carteira de trabalho do agressor, o que ajudou a polícia a identificá-lo.

FIQUE SABENDO EM PRIMEIRA MÃO. TODAS AS NOVIDADES DE NOSSO WEBSITE. CLIQUE ABAIXO E SAIBA MAIS. Facebook - Instagram - Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Anuncie em nosso site