Kennedy cita perdas de R$ 400 milhões e defende ações efetivas para recuperar caixa da Prefeitura

Candidato do MDB cobrou de Botelho revisão de Lei aprovada na AL que de acordo com ele, gerará perda milionária para Cuiabá
Conteúdo/ODOC – O candidato a prefeito de Cuiabá, Domingos Kennedy (MDB), defendeu ações efetivas para recuperar o caixa da Prefeitura de Cuiabá. O argumento do candidato foi feito durante o debate promovido pela TV Vila Real nesta terça-feira (3).
O assunto foi levantado durante questionamentos ao candidato Eduardo Botelho (União Brasil). “Você só pensa no governador para salvar sua vida, faz gestão (Botelho). Inclusive, eu preciso que você reveja a Lei 746 que aprovou na Assembleia, vamos perder R$ 400 milhões da prefeitura. Com esse valor eu faço 100% do asfalto em Cuiabá, faço 120 creches, compro remédio por 10 anos para a Saúde”.
Botelho rebateu argumentando que quando Mauro Mendes (União Brasil) deixou a prefeitura para Emanuel Pinheiro (MDB), o Executivo Municipal estava melhor do que atualmente. “O candidato está totalmente desinformado e está sendo orientado por seu mentor Emanuel Pinheiro. Emanuel não deu atenção para atrair empresas, inclusive o senhor que saiu e foi para o Paraguai”, rebateu Botelho.
Eduardo Botelho tem como principal base de apoio o governador Mauro Mendes e Kennedy (MDB) entrou na disputa para defender o legado do atual prefeito, que está em final de segundo mandato.