Lúdio Cabral tece elogios e afirma que médica tem credenciais para compor chapa

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT), pré-candidato a prefeito de Cuiabá, afirmou que a escolha do seu candidato a vice-prefeito será definida apenas após a formação da sua coligação eleitoral e em diálogo com todos os partidos envolvidos. Segundo Cabral, a seleção do vice-prefeito não pode ser feita de forma apressada e deve considerar um perfil complementar ao seu.
“A escolha do vice não pode ser precipitada. Na minha opinião, vice tem que ser um perfil complementar, que complemente o perfil do nome que disputará a prefeitura. Nós queremos construir um governo de um esforço coletivo, de muitas mentes, de muitos corações para superar os problemas da cidade”, explicou.
O pré-candidato do PT destacou que a discussão sobre o nome do vice só acontecerá quando a sua coligação estiver definida e todos os partidos se reunirem para avaliar o melhor candidato para compor a chapa.
Sobre a possível candidatura da médica Natasha Slhessarenko (PSB), Lúdio Cabral elogiou suas qualidades, mas reiterou que só irá debater nomes de vice quando for o momento apropriado. “A Natasha é uma liderança qualificadíssima, quando ela se filiou ao PSB eu fiquei muito feliz. Ela tem credenciais para ser candidata a prefeita, é um quadro que pode cumprir tarefa também nas eleições de 2026. O PSB é um partido importante nesse arco de aliança que iremos construir, mas só vamos debater nomes no momento certo, com todos os partidos”, afirmou.
Cabral concluiu afirmando que, assim como foram “pacientes no processo de amadurecimento na federação”, serão da mesma forma no processo de formação da sua coligação, a fim de construir uma chapa forte para as eleições.