Morre, aos 82 anos, o jornalista Edvaldo Ribeiro, ícone da comunicação em MT

Morre, aos 82 anos, o jornalista Edvaldo Ribeiro, ícone da comunicação em MT

 

 

Morreu, neste domingo (13.04), aos 82 anos, o jornalista e apresentador Edivaldo Ribeiro, uma das figuras mais emblemáticas da comunicação em Mato Grosso. Ele estava em tratamento contra um câncer de pulmão e faleceu em sua residência, cercado pelo amor da família, na cidade de Cuiabá.

 

Com uma carreira que abrangeu mais de seis décadas, Edivaldo se consolidou como um dos rostos mais reconhecidos da televisão mato-grossense, notoriamente por sua atuação destemida no jornalismo policial. Seu nome ficará eternamente associado ao programa “Cadeia Neles”, da TV Vila Real, além de ter sido apresentador do consagrado “A Notícia de Frente”.

 

Conhecido por sua postura combativa, Edivaldo Ribeiro se destacou como um defensor fervoroso da segurança pública. Sua presença diante das câmeras era sinônimo de credibilidade e contundência — características que marcaram sua trajetória profissional e inspiraram gerações de comunicadores em Mato Grosso.

 

Edivaldo Ribeiro se junta a outros grandes nomes do jornalismo regional que também deixaram sua marca inegável no programa “Cadeia Neles”: Lino Rossi, Tenente Lara, Clóvis Roberto e Walter Rabello. Todos eles foram ícones que contribuíram para a construção da identidade da TV mato-grossense e farão falta na cena da comunicação do estado.

 

O legado de Edivaldo Ribeiro será lembrado com carinho e respeito por colegas, admiradores e todos aqueles que tiveram o privilégio de acompanhar seu trabalho ao longo dos anos. Que ele descanse em paz.

TV SUPER SINOP CANAL 7.1 HD – JORNALISMO 

FIQUE SABENDO EM PRIMEIRA MÃO. TODAS AS NOVIDADES DE NOSSO WEBSITE. CLIQUE ABAIXO E SAIBA MAIS. Facebook - Instagram - Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Anuncie em nosso site