Morre homem que teve corpo queimado após explosão de fogareiro em Mato Grosso

Morre homem que teve corpo queimado após explosão de fogareiro em Mato Grosso

 

Gefti Ferneda de 38 anos, morreu,  ontem no Hospital Municipal de Cuiabá. Ele faleceu em decorrência de ferimentos graves causados por uma explosão de fogareiro em sua residência, localizada em Várzea Grande. Após o acidente, Gefti ficou internado por cinco dias, lutando pela vida, mas infelizmente não resistiu.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o trágico incidente aconteceu no último domingo, dia 30, por volta das 14h, enquanto sua esposa preparava o almoço. Em um momento de descuido, Gefti tentou acender o fogareiro usando álcool, o que resultou em uma explosão repentina. As chamas rapidamente se alastraram, atingindo seu corpo. A esposa, desesperada, imediatamente lançou um balde de água sobre as chamas na tentativa de apagar o fogo e, logo em seguida, buscou ajuda dos vizinhos.

 

Mesmo com a rápida ação da esposa e o apoio da comunidade, Gefti foi encaminhado à unidade de saúde local, onde os médicos se esforçaram para tratar a gravidade dos seus ferimentos. Infelizmente, a severidade das queimaduras levou à sua morte, causando um luto profundo entre amigos e familiares.

 

O corpo de Gefti foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia, e espera-se que a família receba o devido apoio nesse momento tão difícil.

 

Esta tragédia serve como um alerta sobre os perigos do uso inadequado de produtos inflamáveis e a importância de cuidados redobrados ao lidar com fogo em casa. Nossos sentimentos a todos os afetados por esta perda irreparável.

FIQUE SABENDO EM PRIMEIRA MÃO. TODAS AS NOVIDADES DE NOSSO WEBSITE. CLIQUE ABAIXO E SAIBA MAIS. Facebook - Instagram - Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Anuncie em nosso site