Morre policial penal após passar mal durante uma perseguição em Sinop

É com profundo pesar que informamos o falecimento do policial penal Marcelo Figueiredo, ocorrido na manhã desta sexta-feira (07), em decorrência de um infarto enquanto estava hospitalizado. Marcelo, de 41 anos, perdeu a vida após uma série de eventos trágicos que se iniciaram na noite anterior.
Na noite de quinta-feira (06), durante uma intensa perseguição a um homem suspeito de furto no bairro Milão, em Sinop, Marcelo se sentiu mal. O incidente teve início na Avenida Principal, quando ele, ao perceber uma invasão em sua residência, imediatamente acionou as câmeras de segurança e partiu em busca do criminoso. Determinado a proteger seu lar, Marcelo se deparou com uma luta corporal em um terreno baldio, onde o suspeito tentou resistir à abordagem.
O Corpo de Bombeiros foi prontamente chamado e conseguiu prestar os primeiros atendimentos a Marcelo, que havia sofrido duas paradas cardíacas na cena do incidente. Ele foi reanimado no local e transferido para o Hospital Regional, onde, lamentavelmente, novas paradas cardíacas ocorreram, levando à sua morte.
Durante o confronto, outro policial penal chegou ao local, conseguindo imobilizar o suspeito, que foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil.
A trágica notícia gerou profunda comoção na comunidade e deixou amigos e colegas de trabalho em luto. Marcelo Figueiredo dedicou sua vida à segurança pública e será lembrado por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo. A perda de um profissional tão comprometido deixa um vazio imenso entre seus companheiros e cidadãos que ele serviu fielmente. Neste momento de dor, expressamos nossas condolências à família e amigos de Marcelo.
TV SUPER SINOP CANAL 7.1 HD – REDAÇÃO