Mulher denuncia que foi estuprada por três homens em Sinop

A vítima, de 42 anos, declarou à Polícia Militar, ontem no final da tarde, que foi vítima de cárcere privado e abuso sexual após sequestro, no perímetro urbano de Sinop. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima declarou que havia chegado à cidade no mesmo dia e visava uma oportunidade de trabalho num estabelecimento local. Três homens acusados se passaram por funcionários da empresa e a convidaram para irem em um restaurante. No entanto, ao consumir um copo de suco, ela relata em sua versão que teria sofrido um “apagão” e só voltou à consciência quando foi parar em um imóvel desconhecido. No local, o trio teria forçado a manter relações sexuais sem consentimento e a liberaram posteriormente.
Ela buscou ajuda em um estabelecimento próximo, onde as autoridades foram comunicadas. Os policiais realizaram rondas por diversas ruas onde a mulher dizia que possivelmente os suspeitos estariam, porém, ela não conseguiu dar maiores detalhes sobre a exata localização da casa onde havia sido levada.
O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança, do Adolescente e do Idoso.