Polícia Civil prende em Alto Araguaia integrante de facção criminosa foragido de Goiás

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Alto Araguaia (a 420 km de Cuiabá), cumpriu nesta quarta-feira (2/4) um mandado de prisão contra um homem de 27 anos, condenado por tráfico de drogas e identificado como membro de uma facção criminosa.
O homem já havia sido condenado anteriormente por envolvimento com o tráfico de drogas e estava cumprindo pena em regime semiaberto. No entanto, ele voltou a cometer crimes no estado de Goiás, o que resultou em uma nova condenação. Com a unificação das penas, o Poder Judiciário determinou a regressão do regime para fechado e emitiu um mandado de prisão. Desde então, ele estava foragido.
Após um trabalho minucioso de investigação, os agentes da Polícia Civil localizaram o fugitivo na cidade de Alto Araguaia e realizaram sua prisão no final desta quarta-feira (2/4). Ele foi levado para a cadeia pública local, onde permanecerá sob custódia da Justiça para cumprir sua pena.
O preso possui um extenso histórico criminal na região de Alto Araguaia, estando envolvido em diversos delitos relacionados ao tráfico de drogas e outras práticas ilícitas.