Presidente do TJMT recebe o primeiro kit atleta da 7ª Corrida do Judiciário
O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador José Zuquim Nogueira, recebeu nesta sexta-feira (31) uma caixa com o primeiro kit atleta da 7ª Corrida do Judiciário. A entrega foi realizada pelo coordenador do evento, desembargador Rodrigo Roberto Curvo, e pela presidente da Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM), juíza Jaqueline Cherulli.
Nesta edição, os participantes receberão um kit atleta sustentável, contendo camiseta com tecido tecnológico e biodegradável, mochila, garrafa reutilizável (squeeze), número de peito e chip eletrônico. Todos que concluírem a prova receberão medalhas, e os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus.
Todos os inscritos têm direito ao kit atleta sustentável, que será entregue nos dias 7 e 8 de novembro, em local que ainda será divulgado pelo Judiciário. A corrida está marcada para o próximo dia 9 de novembro e as inscrições podem ser feitas pelo site Acrono Esportes, clicando neste link.
“Sinto-me lisonjeado em ser o primeiro a receber o kit e aproveito o momento para convidar a todos para fazer a inscrição, pois são vagas limitadas. A corrida será um momento de descontração e interação entre todos. Essa é a razão maior pela qual o Judiciário de Mato Grosso realiza esse evento”, avalia o presidente.
O desembargador Rodrigo Roberto Curvo destaca que, neste ano, além dos percursos tradicionais de 5 km e 10 km, o evento também contará com caminhada de 2 km. “Para não deixar outros públicos de fora, incluímos a caminhada na prova. Será uma atividade bastante simples e tranquila”, explica.
Para a presidente da AMAM, juíza Jaqueline Cherulli, participar da organização do evento é uma satisfação pessoal. “Estou nesta Casa há 35 anos. Então, é uma satisfação entregar esse kit especialíssimo ao presidente. Particularmente, gosto muito de esportes e, por isso, participar desse projeto é uma imensa alegria”, enfatizou a juíza.
Sobre o evento

A 7ª Corrida do Judiciário tem o objetivo de promover integração social, saúde e cidadania. A prova terá modalidades de 2 km (caminhada), 5 km e 10 km (corrida), com as seguintes categorias: público geral, magistrados(as)/servidores(as) e pessoas com deficiência (PCD), todas divididas em masculino e feminino.
A largada e a chegada será em Frente ao Fórum de Cuiabá, às 6h do dia 9 de novembro.
O evento é promovido pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), sob a coordenação do desembargador Rodrigo Roberto Curvo, e conta com a parceria da Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM).


