Van com 11 passageiros tomba na BR-163 em Lucas do Rio Verde após acidente envolvendo 2 veículos

Van com 11 passageiros tomba na BR-163 em Lucas do Rio Verde após acidente envolvendo 2 veículos
Clique e conheça as nossas redes sociais: Instagram - Facebook - Youtube

Uma van, branca, transportando 11 funcionários da concessionária da 163, tombou, na noite de ontem (26), na rodovia federal em Lucas do Rio Verde após se envolver na colisão com um carro VW Up e uma picape Fiat Strada, ambos brancos. A concessionária Nova Rota do Oeste detalhou que foi acionada às 18h43 para o atendimento da ocorrência e o estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

 

Segundo informações iniciais, a van onde estavam 11 pessoas acabou tombando as margens da pista, com o impacto. Todos os ocupantes foram socorridos pelas equipes de resgate da concessionária e encaminhados ao hospital São Lucas. O veículo transportava profissionais da própria Nova Rota do Oeste, que garantiu que “está prestando todo o auxílio necessário”. Na Strada, estavam três pessoas, sendo duas encaminhadas a unidades de saúde e uma que assinou termo de recusa de encaminhamento médico. A colisão foi no trecho Lucas sentido Mutum.

 

As causas estão sendo esclarecidas. Uma hipótese seria que um dos carros teria perdido controle durante ultrapassagem houve o acidente. A van pertence a uma empresa de transportes que presta serviços para a concessionária, ficou com a lateral direita amassada e parabrisa quebrado. O Up teve a parte traseira amassada e a Strada ficou com a frente parcialmente danificada.

 

A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito no local. A pista ficou parcialmente interditada.

Clique abaixo para assistir nossa WEB TV

Leia Também: